POLÍTICA DA QUALIDADE
E SEGURANÇA ALIMENTAR

Padrões de Alta Qualidade

POLÍTICA DA QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR

SATISFAÇÃO DO CLIENTE

A Gepack está focada na solução eficaz e eficiente para os desafios do seu cliente, propondo soluções rápidas e sustentáveis ao nível da Qualidade, Segurança Alimentar e Ambiente, superando as necessidades e expectativas dos clientes.

QUALIDADE E SEGURANÇA ALIMENTAR: UMA TAREFA DE CADA COLABORADOR

A Gepack considera os seus trabalhadores como sendo o fator chave para o sucesso da empresa. Assim promove a sua valorização e incentiva a participação na análise, preparação e implementação de ações que visem a melhoria da Qualidade e da Segurança Alimentar dos seus produtos.
A Gepack está empenhada no cumprimento dos requisitos regulamentares e de cliente, com elevados níveis de qualidade, autenticidade, segurança e higiene alimentar.

Todos os procedimentos de trabalho são desenvolvidos de modo a assegurar:

Obtenção de matérias- primas legais, seguras e autênticas, recorrendo ás BPF e de Higiene
Qualidade do trabalho a desempenhar por todos os colaboradores
Fornecimento de produtos de alta qualidade e com segurança alimentar aos clientes.

PARCERIA COM CLIENTES E FORNECEDORES

A Gepack entende que a solução de cada desafio está na cooperação entre os seus recursos, fornecedores especializados e o próprio cliente. Nesse sentido potencia todo o fluxo de know how entre as 3 entidades Cliente/Gepack/Fornecedor para atingir a solução mais eficaz e eficiente.

MELHORIA CONTÍNUA DOS PROCESSOS E PRODUTOS

A Gepack otimiza sistematicamente os seus processos e modelo operacional, recorrendo ao correto planeamento e à plena utilização dos seus recursos técnicos e humanos, com vista à melhoria contínua de produtos e processos, tendo em conta o cumprimento da legislação e da regulamentação aplicável.
A Gepack, com base na revisão dos requisitos relativos aos produtos, nos indicadores dos processos, nos resultados das auditorias e na eficácia das ações de melhoria introduzidas, avaliadas através da revisão anual do sistema, estabelece os objetivos e respetivo plano de gestão que asseguram uma melhoria contínua da eficácia do sistema da Qualidade e Segurança Alimentar.

A ADMINISTRAÇÃO DATA:20201013

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